Publicada em 02 de Junho de 2020

DNIT alerta para detonação de rochas nesta sexta-feira (05/06)

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) alerta aos usuários da BR-285/SC que haverá detonação de rochas nesta sexta-feira, dia 05, às 17h, no km 53 Serra da Rocinha, no município de Timbé do Sul. Devido ao tempo necessário para remoção dos materiais da pista, não haverá sistema de comboio na tarde de sexta-feira e nem na manhã do dia seguinte, 06. A passagem será novamente liberada na tarde de sábado, com subida às 18h e descida às 19h.  No domingo a serra permanece totalmente interditada. No local estão em andamento as obras de implantação e pavimentação da BR-285/RS/SC.

Leia mais

Publicada em 28 de Maio de 2020

Tráfego na Serra da Rocinha retorna ao sistema de comboio

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) retomará o sistema de comboio para liberação parcial do tráfego na Serra da Rocinha, em Timbé do Sul (SC), durante as obras de implantação e pavimentação da BR-285/RS/SC. A medida passa a vigorar na próxima segunda-feira, 01/06, e vale para veículos com comprimento menor do que dez metros.

Leia mais

Publicada em 27 de Maio de 2020

DNIT alerta para detonações de rochas nesta sexta-feira (29/05)

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) alerta aos usuários da BR-285/SC que haverá detonações de rochas nesta sexta-feira, dia 29, às 16h, entre o km 51 e o km 54 da Serra da Rocinha, no município de Timbé do Sul. Devido ao tempo necessário para remoção dos materiais da pista, neste dia não haverá liberação do tráfego de veículos. A passagem será permitida novamente no sábado, 30, das 18h às 6h. No local estão em andamento as obras de implantação e pavimentação da BR-285/RS/SC.

Leia mais

Publicada em 25 de Maio de 2020

DNIT realiza campanha digital do Maio Amarelo

Com o tema “Perceba o risco. Proteja a vida”, a campanha do Maio Amarelo deste ano foca em ações nos meios digitais com o objetivo de atender às orientações referentes à pandemia do novo coronavírus (COVID-19). O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) participa do movimento, cuja missão é reduzir o número de vítimas do trânsito, disseminando informações via redes sociais e pelo site oficial do órgão.

Leia mais