As demandas recebidas súo digitalizadas em planilhas, georreferenciadas e
encaminhadas de acordo com a sua categoria.
Em operação desde novembro de 2016, a ouvidoria realizou at® o momento 1145
atendimentos por meio do telefone 0800 60 21 285. Os pedidos de informação,
especialmente sobre o trónsito na Serra da Rocinha, lideram as chamadas com 814
registros. As demais ligaºÁes referem-se a diferentes transtornos inerentes ás obras,
envolvendo questÁes como geração de poeira, cercamento das propriedades,
manutenção dos acessos, adequação da drenagem, abastecimento de ígua, entre
outros impactos pass¡veis de mitigação. O percentual de encerramento das demandas
e de retorno aos solicitantes ® de 99%, sendo que os requerimentos ainda núo
finalizados seguem em verificação pelas equipes do DNIT. O telefone pode ser
acionado de segunda a quinta-feira, das 8h ás 12h e das 13h ás 18h; e nas sextas-
feiras, das 8h ás 12h e das 13h ás 17h.